Esporte

“Inveja é arma de otário”, dispara Romário contra diretoria vascaína

Imagem “Inveja é arma de otário”, dispara Romário contra diretoria vascaína
Após ameaças, jogador detonou Roberto Dinamite mais uma vez   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/12/2012, às 12h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de atacar a diretoria do Vasco, que não respeitou seu filho, o deputado Federal Romário, que foi imortalizado no clube com uma estátua em frente ao Estádio de São Januário, voltou a criticar a atual direção vascaína, principalmente depois das ameaças de derrubar o monumento em sua homenagem.

Segundo Romário, o presidente Roberto Dinamite está tentando desfazer algo que não surgiu na sua gestão. “Aquela estátua é, pra mim, um orgulho, uma honra. Foi colocada pela diretoria anterior por merecimento. Não está ali porque sou legal ou por amizade. Representa um momento bacana para mim. Inveja é arma de otário. Os vascaínos sérios sabem o que fiz pela história do clube. Cobrir a estátua é uma babaquice. Eu, de carne e osso, não pego resfriado na chuva. Roberto pode ficar tranquilo. A estátua não vai ficar gripada”, provocou ao Extra.

Romário afirma que as atitudes de Roberto Dinamite acontecem devido a inveja. “Ele só mostraria que é um otário. Eu gostaria de nunca sair dali, mas não vou ficar chateado. Quem vai ficar chateado é o vascaíno. Roberto tem que parar com essa inveja. Ele tinha o direito de ter uma estátua ali. Não tem por falta de sorte, pois deve ter merecido até mais do que eu”, comentou.

Apesar dos problemas, Romário não descarta assumir o cargo no Vasco. “Enquanto ele estiver lá, talvez eu seja persona non grata. Mas, se um dia eu for convidado, é claro que vou. Comecei no Vasco, entrei e saí pela porta da frente. Foi lá que fiz meu gol mais importante, o milésimo. Roberto não vai sujar essa história. Se ele tirar a estátua, vai mostrar o quanto é recalcado. Não posso fazer nada se ele só foi o Roberto”, concluiu.

Romário tirou o filho do Vasco por entender que Romarinho estava sofrendo retaliações devido ao parentesco, com isso o levou para Brasília, onde irá jogar no Brasiliense.


Leia também:
'Não querem ver meu sucesso', diz filho de Romário
Filho de Romário é o novo reforço do Brasiliense

Romário detona treinador da base e presidente do Vasco


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp