Esporte

Especulado no Bahia, Morais faz juras de amor ao Vasco

Divulgação
Meia saiu do Tricolor no meio desta temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/12/2012, às 13h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Especulado no Bahia para a próxima temporada, o meia Morais declarou que deseja jogar no Vasco em 2013. O jogador está sem clube desde que deixou o Tricolor no meio desta temporada, segundo boatos, chegou a afirmar o desejo de voltar para o Bahia mas, em entrevista a uma rádio carioca, fez juras de amor ao clube vascaíno.

"Acho que sou apenas mais um vascaíno como vocês. Se aparecer essa oportunidade é muito bem-vinda. Se trata do clube que me colocou no futebol nacionalmente e vai ser um prazer. Vamos ver o que acontece. Já estou treinando e estou pronto para voltar a jogar. Vamos torcer para que eu esteja no Vasco no ano que vem", disse o jogador em entrevista ao programa "Só da Vasco", da rádio Fluminense.

O meia foi revelado pelo clube carioca e se tornou um dos principais jogadores na campanha do acesso do Esquadrão à primeira divisão, em 2010. Morais deixou o Esquadrão após o Campeonato Baiano de 2012, em junho deste ano, alegando problemas familiares.

"O Vasco é minha segunda casa. Eu sai do Vasco em 2008 e tinha 24 anos, onze anos de Vasco. Então, eu tinha vivido treze anos em Maceió e onze anos no Vasco. Morei cinco, seis anos, embaixo da arquibancada. É um clube que vou torcer, que quando parar de jogar vou estar torcendo e que vou estar sempre acompanhando. É um clube que não guardo mágoa nenhuma, pelo contrário, é um clube que acompanho e torço. Não tenho mágoa nenhuma. Estou na torcida e se eu torço é porque quero voltar. Vamos ver o que acontece nos próximos dias para a gente conversar melhor", complementou Morais.

Matéria originalmente publicada às 12h19 do dia 20/12.


Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp