Esporte

Garoto de 11 anos aprovado no Barcelona não vai atuar no time espanhol

Publicado em 27/12/2012, às 22h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Sonho frustrado. Depois de ser aprovado no Barcelona, o jovem Cassiano Bouzon, de 11 anos, não vai mais jogar no clube espanhol, porém o sonho de jogar futebol não acabou pois o menino irá atuar no Fluminense.

Segundo Coré, que trabalha na empresa Jorge Wágner Assessoria Desportiva, em parceria com o empresário Carlos Leite,  o menino passou 20 dias em testes no Barcelona e teve a companhia do pai, Francisco de Jesus, ex-jogador do Bahia, porém agora o clube catalão quer que o jovem de 11 anos retorne sozinho para a Espanha. "O problema é que o Barcelona quer que o menino fique lá sozinho por um período e uma criança de onze anos não tem condições de ficar em outro país sozinho", disse ao Galáticos Online.

Como já havia sido aprovado no Fluminense e o clube das Laranjeiras se propôs a ajudar a família, o garoto irá atuar nas divisões de base do Tricolor carioca. "Antes de ir para o Barcelona ele foi aprovado no Fluminense com contrato e tudo, não contrato profissional porque com onze anos não assina, só a partir dos 16 e o clube aceitou dar ajuda de custo de toda família, com apartamento, comida, fazendo a mudança de toda família, que está indo para o Rio de Janeiro para ficar ao lado dele", comentou.
Cassiano é filho de Francisco de Jesus, ex-jogador do Bahia. Os dois passaram vinte dias em Barcelona, onde Cassiano treinou e foi aprovado. Como o clube catalão não quis bancar a permanência da família do garoto na Espanha, o jovem de 11 anos irá iniciar sua carreira no Fluminense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp