Esporte

Vitória segue na briga por Neto Baiano, mas Goiás leva vantagem

Imagem Vitória segue na briga por Neto Baiano, mas Goiás leva vantagem
"Se o Vitória tiver interesse tem que correr atrás”, diz o empresário do jogador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2013, às 10h46   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp

Segue a briga por Neto Baiano! Apesar do interesse do Goiás em contratar o jogador, que está retornando do Japão, o Vitória segue na luta pelo atleta, porém o empresário do jogador, Antônio Gustavo, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, apresentou a realidade e disse que os goianos estão bem adiantados em relação ao rubro-negro.

“Tive uma conversa com Alexi, abri o jogo, o caderno, mostrei a proposta do Goiás e estamos conseguindo que o clube lá pague a metade do salário, não é coisa muito alta e o Goiás está bem na frente, mas se o Vitória tiver interesse tem que correr atrás”, disse.

Segundo o empresário, o fato do clube japonês querer liberar o jogador o credencia a não ter o retorno financeiro esperado. “Eu consigo lá para eles liberarem de graça. Eles que querem rescindir e se dispensarem o Neto vão perder o dinheiro que investiu”, comentou.

Apesar do interesse a diretoria se mantém com a política dos “pés no chão”. O Vitória tem interesse, mas está duro na queda, está segurando a proposta e não temos tempo a perder. Os japoneses vem dia 07 e até próxima semana define tudo”, afirmou.

Para finalizar o empresário voltou a afirmar que o Goiás está mais próximo de acertar com o Neto Baiano. “Com o Goiás está bem adiantada (a negociação). O Goiás quer o jogador, o presidente teve aqui em Salvador e a proposta foi muito melhor. O jogador é Rubro-negro, mas é profissional, então quer ganhar aqui o mesmo que ganhava lá, então o Vitória precisa colocar 40%, 50% a mais”, concluiu.

Nota originalmente postada às 7h10 do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp