Esporte

Pedro Oldoni é reprovado nos exames médicos e não fica no Vitória

Imagem Pedro Oldoni é reprovado nos exames médicos e não fica no Vitória
Treino na Toca do Leão tem despedida, estreia e dúvidas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/01/2013, às 07h30   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) - Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Pedro Oldoni, ex-jogador do Atlético-PR realizou exames médicos na Toca do Leão, mas não foi aprovado. O atleta não irá ficar no Vitória.


Com a palavra a diretoria:

O fato é que, Oldoni, ainda se recupera de uma cirurgia e não está apto a competição por nenhum clube por pelo menos oito meses. Para a reportagem do Bocão News, o assessor do clube, Roque Mendes, explicou que ele está nas dependências do Vitória de favor. “Ele está aqui para se recuperar da cirurgia. Não existe pretensão alguma, do clube, em contratar o atleta. Ele tem passado por exames, usado nossa academia, mas sem vínculo de contratação. Sua permanência foi uma permissão do presidente Alexi Portela”, explicou o representante do Vitória, Raimundo Queiroz. 


Treino

O elenco rubro negro realizou uma série de atividades físicas na tarde desta terça-feira (08) no campo 1 do CT Maneca Tanajura. Quinze atletas e quatro goleiros participaram das atividades, que contou com a presença do novato David Braz


Integrado ao elenco o zagueiro David Braz participou dos trabalhos físicos coordenados por Sullivan Delavalle. Os goleiros Deola, Douglas, além de dois jogadores da divisão de base treinaram em separado com Eduardo Andrade, que realizou seu último treino no Vitória, pois está de saída para o Náutico.

O volante Michel e o lateral-direito Nino Paraíba não participaram, pois estão em fase final de recuperação de suas lesões, mas devem estar em campo já nesta quarta-feira (09).

O elenco retorna as atividades na tarde desta quarta no Barradão e o treinador Caio Júnior deve promover uma atividade tático.


Fotos: Thiego Souza e Fabíola Lima

Postada às 17h20 do dia 08 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp