Esporte

Vander é o novo reforço do Vitória

Imagem Vander é o novo reforço do Vitória
Jogador entrou em litígio com o Bahia e rescindiu contrato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/01/2013, às 17h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muita especulação, o meia-atacante Vander assinou sua rescisão contratual com o Bahia e vai ser apresentado no Vitória como novo contratado do Rubro-Negro para os próximos quatro anos.

O jogador chegou a entrar na justiça no dia 13 de dezembro solicitando a rescisão de contrato com o Bahia, que vai até o dia 31 de janeiro, devido aos três meses de salário atrasados (setembro, outubro e novembro), 13º salário e premiação pelo título do Baianão 2012, mas não obteve sucesso.

No dia seguinte à entrada na justiça, por parte do jogador, o site oficial do Bahia informou que o atleta ficaria de fora do Tricolor por deficiência técnica.

Agora a rescisão já foi assinada e o atleta vai defender o Vitória com contrato de quatro anos. Vander Luiz Silva Souza nasceu no dia 17 de abril de 1990 (22 anos) tem 1m73cm e pesa 67kg.

O jogador começou a carreira nas divisões de base do Bahia e depois de participar da campanha de 2010, que resultou no retorno do time à primeira divisão, o atleta foi transferido para o Flamengo, onde começou como titular, mas se contundiu e perdeu espaço no Rubro-Negro carioca, retornando ao Tricolor baiano e não teve sequência de jogos na sua volta.

Vander chega para ser mais uma opção ofensiva do técnico Caio Júnior para as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp