Esporte

Bobô discorda que jogo inaugural da Fonte Nova seja um BaVi

Roberto Viana
Superintendente da Sudesb quer realizar partida com ex-atletas no novo estádio  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 29/01/2013, às 12h43   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente da Sudesb, Bobô, esteve presente na inspeção realizada por uma comissão de integrantes da FIFA na Arena Fonte Nova nesta terça-feira (29). O ex-atleta ressaltou que todas as obras estão sendo realizadas rigorosamente dentro dos prazos.

 “Está tudo bem adiantado, a obra física já está quase que 100% concluída e estamos na fase de acabamento. Os camarotes estão prontos e o gramado está na sua última etapa de instalação”, disse Bobô.

Bobô declarou que pensa em jogar na nova Arena Fonte Nova, local em que fez história e deu muitas alegrias ao povo baiano, principalmente à torcida do Bahia. “Como não pensar em atuar aqui. Vamos fazer um joguinho com ex-atletas. Será uma honra, uma homenagem a quem fez história neste estádio. Já falamos com o governador e com a federação e eles gostaram da ideia”, declarou o emocionado ídolo da torcida do Bahia.

O dirigente do órgão estadual disse também que há uma preocupação em relação ao jogo inaugural ser um BaVi. “Acho que primeiro jogo não deveria ser o clássico, porque vai envolver a rivalidade, mas isso é uma opinião pessoal. Penso que deveria ter um jogo teste antes do grande clássico, até por questão de segurança”, finalizou o ex-atleta.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp