Esporte

Conselheiros aprovam Bahia na Arena Fonte Nova

Imagem Conselheiros aprovam Bahia na Arena Fonte Nova
Marcelinho comemora e diz que “a Fonte é Nossa”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/01/2013, às 17h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os Conselheiros do Bahia aprovaram em reunião a ida do Tricolor para a Fonte Nova. Por unanimidade o grupo não se opôs à decisão da diretoria, o que foi comemorada pelo presidente Marcelo Guimarães Filho.

“Já estava feliz com a assinatura do contrato em dezembro, agora com a aprovação por parte do Conselho, o entendimento por parte do Conselho é o mesmo da grande maioria de nossa torcida, que entende que a Fonte Nova é nossa, é a casa do Bahia, o Bahia teve suas maiores glórias na Fonte Nova e quem for jogar lá contra a gente sabe que estará jogando na casa do Bahia”, disse.

Segundo o presidente a ida do Bahia para a Arena Fonte Nova irá proporcionar ao Tricolor uma receita maior do que 2012. “São cinco anos de contrato, não posso falar em números porque tem clausula de confidencialidade, mas posso adiantar em termos percentuais ao nosso torcedor é que em Pituaçu tivemos uma receita liquida em torno de R$ 8 milhões e a gente projeta com o contrato que assinamos aqui (Arena Fonte Nova) 50% a mais de receita em cima dos números que tivemos em 2012 jogando em Pituaçu”, concluiu.

O primeiro jogo oficial do Bahia em Pituaçu irá acontecer no dia 31 de março no duelo contra o Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp