Esporte

Vitória recebe o Avaí

Imagem Vitória recebe o Avaí
Triunfo pode deixar o rubro-negro até na décima posição  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/09/2010, às 10h23   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp


O Vitória terá pela frente logo mais, às 21h, no Barradão, mais um desafio em sua luta para entrar no grupo dos times que se classificam para a Copa Sulamericana em 2011. O Avaí será o oponente de hoje à noite e um triunfo deixa o time rubro-negro em situação mais confortável.
O treinador Ricardo Silva não escondeu o jogo e definiu os substitutos dos suspensos. Lee assume o gol no lugar de Viafara, já na vaga de Anderson Martins entra Thiago Martinelli. A única dúvida está no meio. Se Elkeson não tiver condições de atuar, Ramon Menezes retorna, caso contrário um volante terá que ser sacrificado, com isso Bida ou Ricardo Conceição podem começar a partida no banco de reservas.
Sem treinador desde a saída de Antônio Lopes, o Avaí vai ao Barradão disposto a espantar a má fase e escapar das proximidades da zona da degola. O técnico interino, Edson do Carmo, não poderá contar com o lateral-direito Patric e o meia Leandro Bonfim, que estão suspensos, mas tem o retorno do zagueiro Emerson.
Com os resultados de quarta-feira o máximo que o Vitória pode alcançar na tabela é o 10º lugar, mas para isso terá que golear o Avaí. Se for derrotado com mais de dois gols de diferença vai para 16º.
Campeonato Brasileiro Série A - 24ª rodada
Vitória x Avaí
Estádio Manoel Barradas
Vitória: Lee; Eduardo, Thiago Martinelli, Wallace e Egídio; Ricardo Conceição, Vanderson, Bida e Elkesson (Ramon); Henrique e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Avaí: Renan; Gabriel, Rafael e Emerson; Eltinho, Marcinho Guerreiro, Davi, Jefferson e Caio; Laércio e Rafael Costa. Técnico: Édson dos Santos (interino).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp