Esporte

Após Arena Fonte Nova, OAS quer concessão do Maracanã

Imagem Após Arena Fonte Nova, OAS quer concessão do Maracanã
O grupo vai entrar na ‘briga’ com a BWA e o grupo francês Lagardère  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/03/2013, às 07h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A construtora OAS, uma das maiores empresas do ramo de construção civil do país, quer conquistar cada vez mais espaços no ramo de construções e administrações de estádios. Depois do grande sucesso adquirido com as obras da Arena Fonte Nova, em Salvador, da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e da Arena das Dunas, em Natal, o grupo quer ir ainda mais longe - ou melhor, quer conquistar os estádios da Copa.

Segundo a coluna Radar Online, da Veja, a OAS já está em negociação para entrar na concorrência pela concessão do mais tradicional e famoso estádio do Brasil, o Maracanã, no Rio de Janeiro. O grupo vai entrar na ‘briga’ com a BWA e o grupo francês Lagardère.

A disputa pelo estádio também contará com o consórcio IMX/Odebrecht e a Stadia, formada por Traffic e Luso Arenas. Amsterdam Arena e AEG estudam entrar na briga. O Maracanã será o palco principal nos eventos esportivos que serão realizados no país. O estádio irá receber as finais da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo em 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp