Esporte

Morde e assopra: fugindo de polêmica, Vander garante foco no Vitória

Imagem Morde e assopra: fugindo de polêmica, Vander garante foco no Vitória
Jogador tem feito declarações na mídia sobre o Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2013, às 23h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do gol feito contra a Juazeirense, o meia Vander chegou a declarar que se sentia magoado com a maneira com que foi tratado no Bahia, mas, através, da sua assessoria de comunicação, o jogador quis evitar polêmica sobre o assunto.

“Sou muito grato por tudo que o Bahia fez por mim. Foi o clube que me deu oportunidade de ser jogador de futebol. Meu problema com o Bahia é passado e não tenho raiva. Sou grato e respeito todos que estão por lá. Só fiquei triste por terem anunciado que fui dispensado por deficiência técnica", explicou.

O jogador também falou do seu foco na sequência do Baianão. “Fui muito bem recebido no Vitória e o meu objetivo é conquistar muitos títulos pelo Leão. Abrimos uma boa vantagem no Barradão, mas não podemos facilitar. Temos que estar atentos pra sair de Juazeiro com mais um bom triunfo”, conclui.

Vander tem a possibilidade de assumir  a titularidade do Vitória neste domingo (5), já que os meias Renato Cajá e Escudero estão vetados pelo departamento médico e não participam do jogo contra a Juazeirense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp