Esporte

Invicto no Brasileirão, Vitória recebe o Vasco

Imagem Invicto no Brasileirão, Vitória recebe o Vasco

Jogo começa às 18h30 no estádio Manoel Barradas

Publicado em 01/06/2013, às 08h24        Redação Galáticos Online

Um triunfo e um empate, desta forma o Vitória vai à campo contra o Vasco neste sábado (1º), às 18h30, no Estádio do Barradão. Já o time carioca chega à partida depois de levar uma goleada de 5 a 1 para o São Paulo na última rodada do Brasileirão.

Para este jogo, o técnico Caio Júnior não vai contar, novamente, com o lateral-esquerdo Mansur e com os volantes Luís Alberto e Michel. Em compensação, o treinador contará com o retorno de Cáceres, recuperado de uma gripe.

Com a volta do jogador, o volante Edson Magal volta a ser opção no banco de reservas, já que o paraguaio vem sendo titular na ausência de Luís Alberto.

Pelo lado vascaíno, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o meia Alisson. O jogador está com dores na coxa e deve ser poupado para a sequência do Brasileirão. Em seu lugar deve entrar Dakson.

Outra mudança é a entrada de Elsinho no lugar de Nei para atuar na lateral-direita. Autuori ainda estuda a entrada de Pedro Ken no lugar de Wendel.
VITÓRIA X VASCO
Campeonato Brasileiro da Série A

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 1º/06/2013 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa /PR), auxiliado por Carlos Berkenbrock (CBF/SC) e José Roberto Larroyd (CBF/SC)

Vitória
Wilson;Nino, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres, Escudero e Renato Cajá;Maxi e Dinei
Técnico: Caio Júnior

Vasco
Michel Alves;Nei, Luan, Renato Silva e Yotun; Sandro Silva, Felipe Bastos, Wendel (Pedro Ken) e Dakson; Eder Luis e Tenório.
Técnico: Paulo Autuori

Classificação Indicativa: Livre