Esporte

Neymar: Marcelo, Kaká e Ronaldo tentaram levá-lo ao Real Madrid

Publicado em 02/06/2013, às 18h46   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A proteção da CBF a  Neymar não impediu que o jornal espanhol "Marca" conseguisse uma rápida entrevista exclusiva com o craque no hotel da seleção brasileira, no Rio de Janeiro, antes do amistoso contra a Inglaterra. O ex-santista reafirmou sua felicidade por acertar a transferência para o Barcelona para jogar ao lado de Messi, dizendo que está vivendo dias muito especiais. E, ao lado de Marcelo, fez uma revelação: disse que o lateral-esquerdo foi um dos que tentaram convencê-lo a acertar com o Real Madrid.

- Ronaldo, Kaká, Marcelo… Muitos me recomendaram que acertasse com o Real, mas tomei uma decisão muito pensada com minha família. Estou bem feliz pelo caminho que escolhi para jogar na Europa - afirmou Neymar ao jornal "Marca".

neymar brasil treino maracanã (Foto: Agência Reuters)Neymar no treino da seleção brasileira no Maracanã: viagem após jogo (Foto: Agência Reuters)

O craque viaja para a Espanha na noite deste domingo, depois do amistoso da Seleção contra a Inglaterra, no Maracanã, em jatinho fretado pelo clube catalão. Sua apresentação na nova equipe está marcada para 18h (horário local, 13h de Brasília) e terá portões abertos para a torcida do Barcelona. Depois, retorna ao Brasil para se reintegrar ao grupo que disputa da Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp