Esporte

Prejudicado, Bahia fica apenas no empate com o Vasco

Publicado em 09/06/2013, às 11h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma partida fraca tecnicamente e com muitos erros da arbitragem, o Bahia ficou no empate com o Vasco jogando no Rio de Janeiro. A igualdade em 1 a 1 deixa o Tricolor com a mesma pontuação dos líderes, oito pontos.
Melhor em campo, o Bahia abriu o marcador logo com 7 minutos. Fernandão foi lançado na área e livre, tocou na saída de Michel Alves. Aos 21 minutos o Vasco chegou ao empate. Carlos Alberto entrou e ocorreu um encontrão na área com Fahel, mas o árbitro viu pênalti. O próprio meia foi para a cobrança, igualando o marcador.
No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi do Vasco. Aos 16 minutos a bola foi cruzada na área, André cabeceou na trave e no rebote, Edmilson chutou, mas Marcelo Lomba operou um milagre, salvando o Bahia. 
O resultado desagradou a todos, inclusive o Bahia, que saiu de campo prejudicado após os erros da arbitragem, principalmente no lance que originou o pênalti a favor do Vasco.
Vasco 1 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro Série A – 5ª Rodada
Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder (Neto), Potita (Toró) e Ryder (Raul); Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges
Vasco: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Dieyson (André); Sandro Silva, Pedro Ken, Wendel e Alisson; Carlos Alberto (Dakson) e Edmilson (Tiaguinho); Técnico: Paulo Autuori
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 08/06/2013
Horário: 18h30
Gols: Carlos Alberto (V); Fernandão (B)
Cartões amarelos: Sandro Silva, Carlos Alberto, Dakson (V); Fahel, Diones, Titi, Neto (B)
Cartão vermelho: Diones (B).

Publicada dia 8 de junho, às 20h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp