Esporte

Vitória se reapresenta e treina sem muitas novidades

Divulgação
Apenas Neto Coruja e Mansur seguem no departamento médico  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/06/2013, às 13h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os jogadores do Vitória se reapresentaram e retomaram as atividades na manhã desta terça-feira (8), após uma semana de folga. 

Todos os jogadores, inclusive o goleiro Deola, recém-operado de uma fratura no osso do punho direito, estiveram presentes ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. 

Apenas Mansur e Neto Coruja ainda permanecem em tratamento no departamento médico. A previsão é que segunda-feira (24) a dupla seja liberada.

“Neto está sem dor, fará exame de controle e segunda-feira estará liberado para iniciar a transição do departamento médico para o físico. Mansur encontra-se dentro da previsão de três semanas para ser liberado e também segunda-feira será entregue para transição. Ele estava fazendo fisioterapia e reforço muscular”, esclareceu o Dr. Luís Filipe Fernandes.

Nino, Dinei (dores nos adutores), Leilson (lesão muscular) e Renato Cajá (torção no tornozelo direito) estão liberados para treinamentos físicos. 

Antes das atividades, o gestor de futebol, Raimundo Queiroz, e o técnico Caio Jr se reuniram com os jogadores na sala de imprensa e agradeceram em nome da diretoria o desempenho do time nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp