Esporte

Ronaldo se defende de vídeo em que diz: “não se faz Copa do Mundo com hospitais”

Imagem Ronaldo se defende de vídeo em que diz: “não se faz Copa do Mundo com hospitais”
Ex-jogador diz que gravação foi feita há dois anos e editada de forma tendenciosa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/06/2013, às 13h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo gravado há dois anos, em que Ronaldo faz declarações polêmicas, veio à tona estes dias por conta das manifestações pelo Brasil e causou um verdadeiro mal-estar entre o ex-jogador e a população brasileira. Em uma entrevista coletiva gravada pelo Lance!Net, o Fenômeno chega a dizer que “não se faz Copa do Mundo com hospitais”. Veja abaixo:


Através do seu Twitter oficial, Ronaldo, que integra o Comitê Organizador Local (COL), resolveu se posicionar na manhã desta quarta-feira (19) e admitiu que não se expressou bem na ocasião, mas ressaltou que a declaração foi dada há dois anos e que a edição foi tendenciosa.

“Um pessoal postou um vídeo editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atrás. Posso de fato não ter me expressado tão bem, e a edição que eu vi na internet é bastante tendenciosa. Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito esta semana”, escreveu o Fenômeno.

Em tom de desabafo, Ronaldo lembrou o legado que será deixado para o Brasil. Confira abaixo o texto escrito pelo ex-jogador para se desculpar sobre o fato:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp