Esporte

Caio Jr comenta sobre bom momento e a motivação no Vitória

Divulgação
Rubro negro encara o Goiás neste domingo (7), às 16hrs  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/07/2013, às 12h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o time definido para o confronto diante do Goiás, no domingo (7), às 16hrs no Serra Dourada, o treinador Caio Jr comentou sobre o bom momento que o Vitória vive no Campeonato Brasileiro e o que tem passado para os jogadores sobre a situação do clube na competição nacional.

“Procuro passar para os jogadores o melhor, acreditar no melhor e principalmente no momento. Temos que pensar no momento e o momento é bom, independente de termos ficados parados, estou conseguindo repetir a equipe praticamente. O trabalho foi bem feito, recuperamos o Nino, o Dinei, o Cajá, o Escudero, mas Victor e Gabriel, apenas o Mansur não conseguimos. É uma equipe que já jogou muitas vezes juntos , então a expectativa é boa”, resumiu o comandante.

O treinador também discursou sobre a questão motivacional e de que forma tem procurado incentivar os jogadores.

“Sempre tem algum ingrediente durante a semana, não tem que deixar para a véspera do jogo, pro dia do jogo, motivar o jogador, primeiro que eles têm obrigação de estarem motivados por estarem numa equipe como o Vitória disputando o Campeonato Brasileiro e na posição que nós estamos. Não tem muito que fazer na questão motivacional, tem que mostrar o que foi feito, por exemplo, pra ganhar do Náutico, isso às vezes é um fator importante, podemos encontrar algum detalhe que possa influenciar numa nova vitória”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp