Esporte

Caio ‘chora’ por gol anulado e diz que jogadores sentiram parada

Publicado em 09/07/2013, às 06h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Caio Jr, em entrevista coletiva, após a derrota diante do Goiás, lamentou diversas vezes o gol anulado pela arbitragem a favor do Vitória. Para o comandante, o meio campo da equipe rubro negra poderia ter rendido melhor na partida.

“O nível técnico dos quatro no meio é muito bom, mas poderia render um pouco mais individualmente. Mas pra mim não foi isso que decidiu a partida. O gol anulado num jogo tão equilibrado foi que decidiu, o gol foi legal, foi gol contra, o bandeira se precipitou”, disse.

O técnico disse ainda que quem marcasse o gol primeiro venceria a partida. “Qualquer equipe poderia vencer. Se fizéssemos o gol sairíamos na frente e venceríamos a partida. O nível técnico das duas equipes foi muito parecido. Só que depois que tomamos o gol a equipe foi agressiva, foi ofensiva, fiz o que pude, usei os três atacantes que tinha no banco”, completou.

Questionado sobre o rendimento de Maxi Biancucchi, Renato Cajá e Escudero, o treinador explicou a queda de produção do trio. “O parâmetro que vocês têm é de alto nível e talvez não tenha sido hoje, mas é um pouco normal. Os jogadores sentiram essa parada, o calor, trabalhamos bem, mas é uma pena porque um ponto aqui seria um bom ponto conquistado”, finalizou.


Publicada no dia 08 de julho de 2013, às 14h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp