Esporte

Nino Paraíba desfalca Vitória por três semanas

Imagem Nino Paraíba desfalca Vitória por três semanas
Escudero e Neto Coruja também foram avaliados pelo departamento médico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/07/2013, às 13h08   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O departamento médico do Vitória teve que trabalhar muito na reapresentação o elenco rubro negro nesta terça-feira (23). Segundo o Dr. Felipe Luís, médico do Leão, o caso que mais preocupa é do lateral-direito Nino Paraíba, que ficará afastado do time de duas a três semanas.

“Fizemos um exame no Nino que mostrou um edema no adutor e também próximo a região do púbis. Ele já iniciou o tratamento, mas vamos precisar complementar com a ressonância do adutor. Não existe afastar a possibilidade que ele tenha novamente uma pubalgia, um processo inflamatório”, disse.

O meia Escudero e o volante Neto Coruja também passaram por avaliações médicas nesta manhã. “Neto Coruja fez um ultrassom e está com lesão grau um e vai precisar de uma semana de tratamento. O Escudero se apresentou ontem com uma dor na coxa após o BaVi, resolvemos fazer um exame que mostrou um edema discreto, mas acho que não é problema para o jogo de domingo”, completou Felipe.

Em relação à Renato Cajá, de acordo com o departamento médico, o treinador Caio Jr não terá problemas para escalá-lo no jogo de domingo contra o Coritiba. “Renato Cajá não fez exame, foi só um trauma no abdômen, já está bem melhor e participou das atividades com o grupo na academia”, completou o médico do Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp