Executivo diz que não houve distinção de contratos de patrocínio da dupla BaVi
Publicado em 25/07/2013, às 22h27 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
A Magazine Luiza decidiu investir na dupla BaVi até o final do ano como forma de expandir sua marca no estado. A empresa aposta suas fichas nos clubes baianos para conseguir conquistar mais clientes na Bahia.
Para evitar um eventual quadro de rejeição à marca, a empresa não fez distinção entre os contratos dos dois clubes. Segundo o diretor de marketing da Magazine Luiza, Rogerio Bruxellas, o principal ponto que os motivou a investir em esporte é a paixão do povo brasileiro pelo futebol.
"Todo torcedor é um consumidor", atesta o executivo, que observa no futebol a oportunidade de proporcionar às marcas uma exposição na TV superior àquela obtida durante as transmissões das demais modalidades esportivas.
Bruxellas defende ainda uma participação mais efetiva dos clubes na ativação dos contratos de patrocínio. "Os times deveriam ajudar as marcas a potencializar esse investimento", recomendou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.