Esporte

Vitória vence a primeira dentro de casa

Edson Ruiz / Bocão News
Rubro-Negro faz 2 x 0 no Conquista e arranca aplausos do torcedor  |   Bnews - Divulgação Edson Ruiz / Bocão News

Publicado em 26/01/2011, às 22h27   Thiego Souza



Jogando diante do seu torcedor o Vitória conseguiu jogar bem, venceu o Vitória da Conquista por 2 x 0, dando uma maior confiança aos rubro-negros. Foi o segundo triunfo consecutivo do leão.
Sem encontrar dificuldades o Vitória não demorou muito para abrir o marcador no Barradão. Aos 16 minutos Élton cruza na área e o zagueiro Alison sobe mais que a zaga, marcando seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. 
Aos 23 minutos o leão chegou ao segundo gol. Rildo faz a jogada e toca na entrada da área para Júnior Timbó. O meia domina e chuta forte, sem chances de defesa para o goleiro Marcão.
No segundo tempo o jogo não teve tantas emoções. O Vitória apenas administrou o resultado e no final comemorou o primeiro triunfo dentro do Barradão.
Na próxima rodada o Vitória vai até Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira, já o Vitória da Conquista busca se recuperar na competição enfrentando em casa o Camaçari.
Campeonato Baiano 2011 – 3ª Rodada
Vitória 2 x 0 Vitória da Conquista
Estádio Manoel Barradas
Vitória: Viáfara; Léo, Alison, Gabriel e Elton (Reniê); Bida, Uelliton, Júnior Timbó e Felipe; Edson (Elkeson) e Rildo (Esdras). Técnico: Antônio Lopes.
Vitória da Conquista: Marcão; Alex, Rogério, Silvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Braw (Brás) e Lei; Zé Anderson (Rondinelli) e Léo Mineiro (André). Técnico: Hugo Sales.

Foto: Edson Ruiz / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}