Esporte

Caio Jr confirma Daniel e comenta sobre gols de falta dos adversários

Imagem Caio Jr confirma Daniel e comenta sobre gols de falta dos adversários
Treinador irá manter Gabriel Paulista e Fabrício na defesa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/07/2013, às 16h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Vitória, Caio Jr, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (31), foi questionado sobre os gols de falta que o rubro negro vem tomando. Neste Campeonato Brasileiro, o Leão sofreu gols de Rogério Ceni, do São Paulo, Elano, do Grêmio e Alex, do Coritiba. No entanto, o comandante preferiu exaltar as cobranças dos adversários.

“Os gols que tomamos de bola parada foram méritos dos adversários. Não foram situações e falhas nossas, nem coletivas nem individual. Tomamos um gol do Rogério Ceni que foi lá na gaveta, do Alex a mesma coisa e tomamos do Elano contra o Grêmio. Estes gols que tomamos foram méritos dos batedores”, disse.

Em relação à uma possível orientação aos jogadores para não fazerem faltas próxima a área por conta do meia botafoguense Seedorf, Caio declarou que é algo comum a todas as partidas. “Não é só porque vamos jogar contra o Seedorf, é uma metodologia de trabalho. É proibido fazer falta e dar carrinho em treinamento. Você condiciona a mente do jogador a trabalhar sem fazer a falta, tentar combater e tirar a bola do jogador, sem a falta”, relatou.

O comandante rubro negro confirmou a escalação de Daniel Borges na vaga de Victor Ramos, deslocando Gabriel Paulista para a defesa ao lado de Fabrício. “Não mudo sistema, dificilmente vou mudar, só se necessário. O Daniel vai começar o jogo, ele está preparado, é um jogo bom pra ele. Um menino que tem uma capacidade física muito boa, resistência e tem força”, finalizou.

Vitória e Botafogo se enfrentam no Maracanã, às 19h30, nesta quinta-feira (1). Em caso de triunfo, o rubro negro baiano pode chegar ao G-4 do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp