Esporte

"Hoje é o novo Bahia", diz Saul Quadros

Imagem "Hoje é o novo Bahia", diz Saul Quadros
Advogado pode se candidatar à presidência do clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/08/2013, às 08h35   Leonardo Santana (Twitter:@leosouzasantana) - Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da OAB, Saul Quadros, concedeu entrevista exclusiva ao Galáticos Online, na Assembleia Geral de sócios do Bahia, realizada neste sábado na Arena Fonte Nova. O advogado comentou sobre as eleições presidenciais do Tricolor.

"Não é hora de a gente explorar candidatura e não é hora de lançar nomes. É hora de marcar o dia de hoje. 17 de agosto de 2013 como o dia do novo Bahia. O velho Bahia morre. Hoje é o novo Bahia. O importante é que todos nós juntos escolhamos uma diretoria de transição, se façam os necessários esclarecimentos do ex-Bahia para que um novo Bahia surja com muita força e possa vencer e dá muita alegria à nação tricolor", disse.

Saul não negou uma possível candidatura à presidência do clube. "Existem vários nomes postos e um dos nomes é o meu também. Tem o de Fernando Schimidt, o de Virgílio Elísio, que são grandes nomes. Mas acho que devemos nos reunir depois da assembleia e escolher um candidato só. Que seja um candidato único e o Bahia nasça unido desde a sua refundação", relatou.

O advogado explanou também sobre as alterações no estatuto do clube. "O estatuto precisa ser reformulado. Eu faria um pouco diferente. O presidente não pode ter apenas um ano de filiação ao clube. Tem que ter um maior comprometimento, acho que tem que ter no mínimo cinco anos. Mas essas coisas podemos ajustar depois. Vamos reformular o estatuto como está sendo proposto e depois com a gestão de transição fazer novos retoques e ajustar com a participação do torcedor nas decisões do Bahia", finalizou Saul.

Nota originalmente postada às 13h do dia 17


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp