Esporte

Após derrota, Bahia se reapresenta de olho no Fluminense

Imagem Após derrota, Bahia se reapresenta de olho no Fluminense
Rafael Miranda e Anderson Talisca são desfalques para técnico Cristóvão Borges  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2013, às 17h26   Redação Galáticos Online



Após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (5), visando o jogo contra o Fluminense, que acontece neste sábado (7), às 18h30, no Maracanã.

Os jogadores que atuaram contra a equipe mineira por mais de 45 minutos realizaram uma atividade regenerativa na academia do clube. Já o restante do grupo fez um trabalho técnico com bola no campo.

O volante Fahel, que sentiu dores na coxa no jogo de ontem realizou tratamento no departamento médico. Assim como meia Marquinhos, que foi substituído no jogo de ontem por também sentir dores na coxa.

O Tricolor volta aos treinamentos nesta sexta-feira, quando será feita a última atividade antes do jogo contra o time carioca, válido pela última rodada dos jogos de ida do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)