Esporte

Coruja quer aproveitar oportunidades para estender contrato

Imagem Coruja quer aproveitar oportunidades para estender contrato
Volante deve ser titular no Vitória contra o Internacional  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2013, às 18h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão na manhã desta terça-feira (10), o volante Neto Coruja comentou sobre a nova oportunidade que deve ter com o técnico Ney Franco. O jogador pode ser titular contra o Internacional, no estádio do Vale, nesta quinta-feira (12), às 19h30, em Novo Hamburgo, interior do Rio Grande do Sul.

“Agora tenho uma segunda chance. Uma oportunidade de recomeçar. Pretendo agora manter a sequência de jogos depois de muito tempo parado, ajudando o Vitoria a crescer nesse 2º turno do campeonato”, disse o volante rubro-negro.

Neto aposta no cansaço do rival, já que o Inter atua nesta terça-feira (10) contra o Santos, para vencer o duelo desta quinta. “Temos que tirar proveito disso, pois o Internacional joga conta o clube da baixada santista e depois nos enfrenta. Podem estar cansados e podemos ter vantagem sobre isso em buscar mais uma vitória fora de casa”, concluiu o jogador.

Revelado nas divisões de base do clube, Neto Coruja está no elenco principal do Vitória desde 2010 e quer aproveitar as oportunidades para estender o vínculo com o Leão. “Espero contribuir com a equipe, participar desses últimos 19 jogos, treinando, pois minha vida no clube depende disso, já que meu contrato termina no final de 2013”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp