Esporte

David Braz pede desculpas: “Sou ser humano e erro também”

Publicado em 15/09/2013, às 08h46   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O zagueiro David Braz foi reintegrado ao grupo do Vitória, já que tinha sido afastado desde a eliminação da equipe na Copa do Nordeste. O atleta revelou que teve uma reunião com o novo treinador do clube, Ney Franco, e fez questão de conceder uma entrevista coletiva para pedir desculpas à torcida e aos dirigentes do clube.

“Um momento ruim pra mim e até para o clube que me contratou. Quero aproveitar e dizer que isso pra mim já passou. Conversei com o Ney, pedi uma reunião com ele e a diretoria porque não estava sendo bom para nenhum dos dois, pois o clube estava precisando de zagueiro e eu fui contratado para ajudar o clube. Infelizmente aconteceram coisas que não estavam no projeto, mas agora é bola pra frente, esquecer tudo o que passou, quero ajudar e quero dizer ao torcedor estou com vocês, estou tendo uma nova chance e vou procurar aproveitar da melhor maneira possível”, disse.

Em relação às críticas que fez nas redes sociais direcionadas à diretoria, o atleta tentou explicar o caso. “Peço desculpas, pois desabafei nas redes sociais. Estava de cabeça quente, acho que qualquer um que estivesse no meu lugar, no momento difícil que eu estava passando, faria a mesma coisa. Sou ser humano, erro também e peço desculpa a todos”, completou David.

Nota originalmente postada às 14h do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp