Esporte

Ney confirma time que enfrenta Coxa e descarta “Escuderodependência”

Imagem Ney confirma time que enfrenta Coxa e descarta “Escuderodependência”
Treinador comentou sobre a presença Arthur Maia na lista de relacionados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2013, às 18h54   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O técnico do Vitória, Ney Franco, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (11) logo após o último treinamento visando a partida contra o Coritiba, que acontece neste sábado (12), às 18h30, no Barradão. O comandante rubro negro não escondeu a escalação que enfrenta o Coxa e passou o time que entra em campo para a imprensa.

“A equipe está definida. Vamos atuar com aquele posicionamento, usando o Luiz Gustavo no meio de campo, o Ayrton joga. Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu, Juan, Luiz Gustavo, Michel, Cáceres e Cajá, Marquinhos e o Dinei é assim que a equipe entra jogando”, explanou Ney.

O treinador comentou sobre a ausência de Vander e Felipe na lista de relacionados para o jogo com o Coxa. “Em relação ao Vander e ao Felipe, a gente tem um elenco numeroso e em alguns momentos temos que estar mexendo, principalmente nas opções do banco. Desta vez estamos optando por Leilson e o Willian Henrique, que são dois atacantes de velocidade e beirada. Neste jogo ainda estou trazendo o Arthur Maia como opção de meio campo, como foi no último jogo o Felipe. Outra mudança é a presença do David”, complementou o treinador.

A ausência do meia Escudero também foi abordada na entrevista e Ney Franco fez questão de ressaltar que não existe uma “Escuderodependência”. “Acho que é um jogador que me dá no setor de meio campo outras possibilidades para trabalhar. Ele atua como meia, como segundo volante e até como terceiro atacante. É um jogador que faz falta, mas não podemos falar de dependência. Além do Escudero, temos o Maxi fora também, que atuou muito bem comigo também e no início do campeonato. São dois jogadores que com eles no elenco você ganha mais opções na armação da equipe. Aguardamos que se recuperem o mais rápido possível e torço para que retorne contra o Botafogo”, finalizou Ney.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp