Esporte

Oposição do Vitória ‘esperneia’ e busca intervenção igual a do rival

Publicado em 06/11/2013, às 10h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O grupo de oposição do Esporte Clube Vitória foi buscar ajuda no maior rival, o Bahia, para tentar barrar as eleições presidenciais do clube que estão marcadas para acontecerem no início de dezembro deste ano. Segundo informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, os opositores a atual gestão do Leão estiveram reunidos, com o atual assessor especial da presidência Tricolor, Sidônio Palmeira, um dos idealizadores da intervenção no Esquadrão.



Ainda de acordo com informações que chegaram ao site, o intuito da oposição no encontro foi saber por quais ‘caminhos’ devem seguir para conseguir realizar também a intervenção no rubro negro baiano. Os opositores estão atrás da linha de ação e dos advogados utilizados no processo do Bahia e buscam de alguma forma demonstrar que há uma ilegalidade no Conselho Deliberativo do clube.

O grupo está agindo nos bastidores e tenta impugnar as eleições presidenciais no Vitória a qualquer custo. Por sua vez, a torcida do Leão não compactua com estas atitudes, já que o clube faz uma bela campanha no Brasileirão, além de ser apontado como uma das agremiações com maior transparência e menores dívidas do Brasil.

O clube já acionou o seu departamento jurídico para não deixar essa ação ir adiante. A disputa para a presidência no Leão segue agendada para dezembro deste ano e irá eleger o novo mandatário rubro negro que irá gerir o clube. O Galáticos Online tentou contato com Sidônio Palmeira para esclarecer o assunto, mas não obteve êxito.

Nota originalmente postada às 18h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp