Esporte

Ney Franco elogia Cajá e quer medir força com o Cruzeiro

Publicado em 10/11/2013, às 18h39   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Ney Franco, festejou bastante o triunfo sobre a Ponte Preta por 3 a 0 na tarde deste domingo (10). No entanto, o treinador mostrou que o foco já está na próxima partida e torce para que os jogadores não sintam a maratona de jogos.

“Vamos torcer para que possamos recuperar os jogadores para quarta-feira. Temos a volta do Juan, ganhamos mais opções. Hoje voltou o Maxi, Tarracha, vamos finalizar essa competição com o grupo bem forte”, comentou.

O comandante rubro negro elogiou bastante o autor do primeiro gol da partida, Renato Cajá. “O Cajá hoje jogou muito, foi um dos jogadores que deram um suporte enorme a nossa equipe. O time esteve bem ofensivamente com Cajá municiando o ataque. O jogador se entregou muito na marcação, fiquei feliz pelo esforço que ele fez”, disse Ney.

Em relação ao jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (13), no Barradão, o treinador elogiou o adversário, mas também exaltou a própria equipe. “É o confronto do líder do segundo turno com o vice-líder, que somos nós. Vai ser um jogaço, o Cruzeiro vai para Salvador carimbar o título e, de nossa parte, vamos enfrentar o atual campeão brasileiro em um bom momento para enfrentá-los e medir as duas forças, num bom momento da competição e podemos carimbar a nossa vaga no G4”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp