Esporte

Vídeo: torcedor do Bahia diz que veste camisa do Vitória para atrair mulherada

Imagem Vídeo: torcedor do Bahia diz que veste camisa do Vitória para atrair mulherada
Depois a vitória do Santos, ele diz que seria vergonhoso usar camisa do Esquadrão   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/11/2013, às 10h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O sinal vermelho ascendeu de vez para os jogadores do Esporte Clube Bahia. Se a situação já não era nada boa para o Tricolor, piorou ainda com a goleada do Santos por 3 a 0, na última quinta-feira (14).

A situação está tão vergonhosa para o Bahia, que tem torcedor que não quer nem usar a camisa do time para não atrapalhar a vida. Em um vídeo publicado no YouTube, o torcedor Tricolor, Lenilton Silva de Oliveira, afirma que torce para o Esquadrão mas que usa camisa do Vitória para atrair a mulherada.

Após a derrota diante do clube paulista, em um vídeo publicado no You Tube, um torcedor do Bahia trai a nação tricolor por uma justa causa na praia do Porto da Barra, em Salvador. Ele diz até pensou em sair de casa com a camisa tricolor, mas, no dia seguinte à derrota para o Santos, preferiu o manto rubro-negro para atrair a mulherada. “É porque tem muita mulher. E a maioria das mulheres é Vitória e são bonitas. Tenho camisa do Bahia, mas seria muita gozação usar hoje”, diz . Confira o vídeo publicado pelo jornalista baiano, Alexandre Lyrio.





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp