Esporte

Ney Franco foca no Criciúma e promete briga até o final pela Libertadores

Publicado em 18/11/2013, às 09h26   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os adversários na briga por uma vaga na Taça Libertadores também venceram seus jogos, mas o triunfo sobre o Santos, por 2 a 0, na tarde deste domingo (17), no Barradão, manteve o Vitória na briga por uma vaga na competição continental. A equipe de Ney Franco está na sexta colocação do Brasileirão, a quatro pontos do Atlético-PR, que é o quarto colocado, e o treinador segue confiante que o Leão possa conseguir a vaga histórica.

“Estamos a quatro pontos do Atlético (do Paraná) e a três do Botafogo. Continuamos com nossos sonhos. Temos até a última rodada para entrar no G-3 ou G-4, vamos lutar até o final “, prometeu o treinador do Leão.

Para conseguir o objetivo de chegar na Taça Libertadores, Ney já traçou o objetivo: o Leão precisa vencer o três jogos restantes. O primeiro deles será contra o Criciúma, que briga contra o rebaixamento mas vem crescendo nesta reta final de campeonato com três vitórias consecutivas.

“O Criciúma jogou muito contra o Coritiba e vem dando sinais de recuperação no campeonato, com jogadores interessantes, como o Lins, artilheiro nato. Vai ser um jogo difícil, entre duas equipes com objetivos distintos dentro da competição. Vamos encontrar torcida lotando o estádio deles, mas esperamos ter a competência de vencer”, explicou o comandante rubro-negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp