Esporte

Marcelo está fora do jogo entre Vitória e Criciúma

Publicado em 20/11/2013, às 08h14   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Durante a reapresentação do elenco do Vitória na tarde desta terça-feira (19), na Toca do Leão, o técnico Ney Franco recebeu uma notícia ruim e já sabe que terá um desfalque para o jogo contra o Criciúma. A partida diante do Tigre acontece no sábado (23), às 18h30, em Santa Catarina.


Em um exame de imagem realizado no volante Marcelo ficou constatada uma lesão de grau 1 na coxa esquerda do atleta. Sendo assim, o jogador está fora do duelo contra o time catarinense.

Ainda não foi definido o substituto de Marcelo para o jogo de sábado, mas a tendência é que Michel seja utilizado na posição e volte ao time titular do Vitória. Luiz Gustavo corre por fora na briga pela vaga, já que Ney Franco oficializou que o jogador agora é reserva dos zagueiros.

Publicada no dia 19 de novembro de 2013, às 17h30

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)