Esporte

José Rocha provoca oposição: "não tiveram coragem de aparecer"

Imagem José Rocha provoca oposição: "não tiveram coragem de aparecer"
Reeleito presidente do Conselho Deliberativo do Vitória comemorou mais uma vitória  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2013, às 14h26   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Reeleito presidente do Conselho Deliberativo do Vitória na sexta-feira (06), o deputado José Rocha comemorou o clima de união durante a Assembléia realizada no Barradão. Durante entrevista ao Galáticos na Rádio Itapoan FM, o dirigente aproveitou para alfinetar opositores, que chegaram a pedir que os sócios boicotassem o ato.
“Não tiveram coragem nem força para comparecer no local onde poderiam reivindicar suas cobranças, a atual administração do Vitória trouxe o torcedor para junto do clube, e o clima durante a assembléia não poderia ser melhor, com todos parabenizando o trabalho do presidente Alexi Portela”, disse Rocha.
O deputado destacou ainda as presenças de representantes de torcidas organizadas, que não tiveram boas relações com gestões passadas, mas chegaram a extender faixas de agradecimento a Portela. “O Gabriel dos Imbatíveis e o Aragão da Camisa 12 estiveram ao lado do presidente, representando essa união e esse apoio da torcida ao presidente Alexi. Juntos vamos ainda mais alto em 2014”, concluiu.

*Matéria originalmente postada às 7h14 do dia 7/12.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp