Esporte

Internacional e Coritiba anunciam treinadores para 2014

Publicado em 13/12/2013, às 14h26   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Visando a temporada 2014, Coritiba e Internacional anunciaram seus comandantes nesta sexta-feira (13). O  Coxa confirmou a contratação de Dado Cavalcanti e o Colorado a aquisição de Abel Braga.

Depois de deixar o Fluminense, Abel Braga e Internacional começaram um namoro que resultou na contratação do treinador para assumir o cargo no clube gaúcho. O Inter terminou a temporada com o ex-goleiro Clemer como comandante, desde a saída de Dunga, demitido devido a falta de resultado positivo do Colorado. Abel retorna ao clube em que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2006.

Já Dado Cavalcanti chamou a atenção do cenário nacional quando comandou o Mogi-Mirim, chegando a semifinal do Paulistão deste ano. Em seguida, o técnico acertou com o Paraná, onde obteve 50% de aproveitamento com 16 vitórias, nove empates e 13 derrotas.

Assim como o Internacional, o Coritiba terminou a temporada com técnico interino. No caso do Coxa, o meia Tcheco foi o responsável por comandar o time na reta final do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp