Esporte

Vitória começa 2014 com sete titulares da campanha do Brasileirão

Publicado em 17/12/2013, às 13h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O receio de ter a base do time desmontada pela bela campanha no Campeonato Brasileiro da Série A passa distante do Barradão. Isso porque dos 11 jogadores considerados titulares, sete estão mantidos para a temporada 2014.

Este número cresceu depois da confirmação das renovações dos laterais Ayrton e Juan, anunciadas após a eleição de Carlos Falcão para presidente do clube, na noite desta segunda-feira (16).

Além da dupla de laterais, o Rubro-Negro já conta com Wilson, Marcelo, Cáceres, Marquinhos e Dinei. Sendo assim, sete dos 11 titulares da campanha que resultou no quinto lugar do Brasileirão estão mantidos para a próxima temporada.

Do time considerado titular, o Vitória ainda tenta as renovações de Escudero e Maxi Biancucchi, mas a diretoria do clube já manifestou que as negociações estam emperradas devido ao valor pedido pelos empresários dos atletas.

Certa mesma são as saídas dos zagueiros Victor Ramos e Kadu. Os dois jogadores já acertaram as suas saídas para o Monterrey e o Braga, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp