Esporte

Maxi volta a atacar direção do Vitória

Publicado em 03/01/2014, às 09h53   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ganhar destaque com a camisa do Vitória em 2013, o atacante Maxi Biancucchi resolveu atacar o clube que o trouxe de volta ao cenário do futebol brasileiro. Ainda irritado por conta das negociações de renovação de contrato que não deram certo, o argentino voltou a utilizar o twitter para criticar a forma como teria sido tratado, quando pediu um salário quase 4 vezes maior do que já ganhava.

Visivelmente irritado, o argentino iniciou os comentários após alguns torcedores acusarem o empresário de ser culpado. “Tem que saber que não são pelos valores que não continuo e sim pela soberbia (sic) de alguns (sic) pessoas da diretoria!”, escreveu.

Pouco depois, o jogador afirmou que o fim das negociações se deu por que ele não ficou satisfeito como as negociações foram conduzidas. “Somente para deixar tudo claro , o problema com o VITORIA não foi DINHEIRO e sim como tudo foi CONDUZIDO”, disse.

Para finalizar, o argentino mostrou toda a sua fúria escrevendo em letras maiúsculas, repetindo a história de que o Vitória teria baixado os valores acertados em duas oportunidades. “DEPOIS DE BAIXAR 2 VEZES O VALOR QUE JA TINHAMOS ACERTADO AMEAÇARAM QUE SE EU NAO ACEITASSE , ELES IAM ATRAS DE OUTRO deixei eles a vontade”, desabafou Maxi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp