Esporte

Copa São Paulo: dupla BaVi está pronta para estreia

Imagem Copa São Paulo: dupla BaVi está pronta para estreia
Bahia encara Comercial-SP, enquanto Vitória enfrenta Juventus-SP  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2014, às 21h30   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia

A equipe sub-20 do Bahia comandada por Charles Fabian está pronta para a estreia na 45ª edição da Copa São Paulo. Neste domingo (5), o Esquadrãozinho enfrenta o Comercial-SP, às 15h e contará com a presença do jovem lateral-direito Railan.

Recuperado de contusão, o atacante João Leonardo também está confirmado no time titular. A equipe que vai a campo no interior paulista deve ser: Guido; Railan, Lucas, Marcão e Vitor Costa; Iuri, Jeferson Silva, Jeam, Rômulo e Patrick; João Leonardo.

Vitória

A equipe sub-20 do Vitória comandada por Carlos Amadeu está pronta para a estreia da Copa São Paulo de Futebol Jr neste domingo (5), às 15, diante do Juventus (SP). O comandante rubro negro contará com reforços importantes do volante Marcelo e do lateral-esquerdo Euller, que disputaram o Brasileirão do ano passado pelo time profissional.

No entanto, a dupla só será utilizada se o Leão avançar à segunda fase da competição. Além dos dois jogadores, o lateral Guilherme, o zagueiro Josué, o volante José Welison e o atacante Léo são outros jogadores do time sub-19 que já atuaram no profissional.

“Sempre que falamos da divisão de base o primeiro quesito, evidentemente, é revelar atletas para servir ao time profissional e render dividendos ao clube. Este ano a gente fez um trabalho com foco muito forte e tem um elenco de boa qualidade. O trabalho foi incansável para fazer uma fase de grupo boa e passar desta fase que é a mais complicada da competição”, avalia o treinador Carlos Amadeu.

Nesta primeira fase, o Vitória terá na estreia o Juventus (SP), em seguida o Imagine LTDA (TO) e, por fim, o Flamengo (SP), nos dias 5, 8 e 11, respectivamente. Na estreia Amadeu deve mandar a campo a seguinte formação: Luan; Alef, Josué, Vinícius e Alan Patrick; Darlan, José Welison, Borges e Eudair; Wellington e Léo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp