Esporte

Gabriel Paulista nega ter chamado Biancucchi de 'mercenário'

Imagem Gabriel Paulista nega ter chamado Biancucchi de 'mercenário'
Ex-zagueiro alegou que a postagem foi feita de um perfil falso   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2014, às 07h19   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro do Villareal Gabriel Paulista, revelado nas divisões de base do Vitória, através de nota enviada pela sua assessoria de imprensa, negou que tivesse chamado a nova contratação do Bahia, o atacante Maxi Biancuchi, de "mercenário",  depois da troca entre os rivais.
De acordo com o defensor, o perfil do Facebook em que foi postado a mensagem repudiando a ida do atacante argentino para o tricolor é falso.
Na nota, Gabriel Paulista disse que "Não teria cabimento algum criticar um colega de profissão" e lembrou que foi companheiro de Biancuchi, em toda a temporada de 2013.
Confira a íntegra da nota de esclarecimento:
O atleta Gabriel Armando de Abreu, popularmente conhecido como Gabriel Paulista, atualmente jogador do espanhol Villarreal, vem a público esclarecer os fatos que envolvem a transferência do ex-companheiro de Vitória, o atacante argentino Maxi Biancucchi para o Bahia.
Em nenhum momento fiz a declaração que os veículos de comunicação estão publicando sobre a esta operação. Este não é o meu perfil, portanto, não sou o administrador daquela página que surgiram as declarações.
Não teria cabimento algum criticar um colega de profissão, até por que eu o Maxi fomos companheiros no Vitória e por cima campeões pelo clube. Prezo muito pela amizade que temos e volto a afirmar que jamais iria falar neste tom com ele.
O engraçado é que ninguém me procurou para falar sobre o assunto, muito menos, por meio, da minha assessoria de imprensa que está disponível no Brasil e sempre atendeu os jornalistas com muito respeito e ética.
Ética esta que faltou para alguns, que sem checar a informação saíram denegrindo a minha imagem perante o público. Essa atitude é inadmissível!
Volto a reiterar que não partiu da minha pessoa estas declarações horrendas sobre o Maxi. Desejo muita sorte em sua nova caminhada.
Atenciosamente,
Gabriel Paulista

Publicada no dia 11 de janeiro de 2014, às 13h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp