Esporte

Com 12 gols, Vitória faz primeiro coletivo da pré-temporada

Publicado em 12/01/2014, às 16h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã ensolarada de domingo (12), o Vitória realizou o primeiro treino coletivo da pré-temporada. No campo do Barradão, os jogadores não decepcionaram o técnico Ney Franco e balançaram as redes 12 vezes.

Os destaques da atividade foram Marquinhos e Cáceres. O atacante e o volante marcaram dois gols cada. Juan, Pedro Oldoni, William Henrique, Willie e Alan Pinheiro completaram para a equipe vencedora. Arhur Maia, Willie e Alan Pinheiro marcaram para o time derrotado.

No trabalho, o treinador manteve a improvisação testada no sábado, com o volante Lucas Zen na zaga e o lateral-esquerdo Juan no meio campo. A formação considerada titular começou o treinamento com Wilson; Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique.

No segundo tempo, o comandante trocou Escudero por Mauri, enquanto Willie substituiu Pedro Oldoni. Já no final da atividade, Alan Pinheiro entrou no lugar de William Henrique.

Já o time de baixo formou com Gustavo, Matheus Prank (sub-20), Matheus Salustiano, Gabriel Soares e Danilo Tarracha; Mauri (Leilson), Arthur Maia, Felipe e Euller; Willie (Pedro Oldoni) e Alan Pinheiro (William Henrique).

Ficaram de fora do coletivo Neto Coruja e Dinei, que realizaram um trabaçho à parte; Mineiro e Marcelo, em recuperação de contusões e Nino, que correu em torno do gramado e deve ser liberado para treinar com bola nesta segunda-feira (13). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp