Esporte

Site humilha torcida do Vitória e chama Barradão de “sanitário”

Imagem Site humilha torcida do Vitória e chama Barradão de “sanitário”
Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2014, às 08h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Como se não bastasse a humilhação que a torcida do Esporte Clube Vitória sofre por conta da montagem que fizeram com o escudo do clube, que ‘classifica’ o time de “Vicetória”, agora os torcedores do Leão tiveram que engolir mais “um sapo”.
Um site que divulga notícias sobre o time, o Arena Rubro Negra, cometeu uma gafe ao chamar a casa do Vitória, o Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão, de “sanitário”. “Hoje a torcida rubro-negra disse até logo ao seu sanitário. Serão alguns meses de distância por um bom motivo: melhorias no estádio. Até breve... Barradão!”, diz a publicação feita no Instagram do veículo, que já foi apagada.

O estádio Manoel Barrados ficará fechado por até seis meses na próxima temporada. A Fifa realizará obras no Barradão a partir de janeiro, já que o local servirá como Campo Oficial de Treinamentos (COT) das seleções durante a Copa do Mundo em 2014.  A intervenção na casa do Leão deixará legados para o clube: drenagem nova no gramado, máquina especial de corte de grama, climatização dos vestiários, um aparelho desfibrilador, traves móveis e outros equipamentos. Inicialmente as obras no estádio devem durar de três a quatro meses, mas o prazo pode se estender por mais 60 dias. Sem o Manoel Barradas, o Vitória deve mandar seus jogos em Pituaçu ou na Arena Fonte Nova no início da próxima temporada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp