Esporte

Em situações opostas, Bahia e Vitória fazem primeiro clássico de 2014

Publicado em 23/02/2014, às 10h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia vai parar para assistir, neste domingo (23), o maior clássico do Norte/Nordeste. Às 16h, em Pituaçu, Bahia e Vitória fazem o primeiro BaVi de 2014. O confronto cheio de rivalidade será ainda mais "apimentado" pelas situações opostas que vivem os dois clubes. O Tricolor ainda não convenceu neste início de temporada e precisa vencer para salvarno cargo do técnico Marquinhos Santos.
Já o Rubro-Negro apresentou melhor entrosamento e se deu ao luxo de seu técnico Ney Franco poder testar quase todo o elenco para achar seu time ideal para o restante da temporada. Dono do mando de campo, o Leão vai a campo com apenas uma mudança. Lesionado e fora dos gramados por seis a sete meses, Escudero deu lugar a Euller. O jovem entrará na lateral-esquerda e o experiente Juan será remanejado para o meio-campo.
Já o Esquadrão também tem um desfalque, o volante Pittoni. Vetado pelo Departamento Médico, o jogador será substituído por Uelliton, que fará sua estreia. Quem também estreará na equipe do Fazendão é o atacante Marcão. Já Guilherme Santos volta ao time depois de se recuperar de contusão.
Vitória x Bahia
Baianão 2014 - 13ª rodada
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 23/02/2014
Árbitro: Arilson Bispo Anunciação (CBF/BA), assistido por José Raimundo Dias Horas e Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF/BA).
Vitória
Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Euller; José Wellison, Mauri, Cáceres e Juan; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Rhayner, Maxi Biancucchi e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp