Esporte

De olho na vaga do Nordestão, Vitória treina penalidades

Publicado em 26/02/2014, às 16h08   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O empate por 1 a 1 no jogo de ida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste deixou o técnico do Vitória preocupado. Prevendo um jogo difícil no confronto da volta, agendado para esta quinta-feira (27), em Fortaleza, Ney Franco decidiu fazer um treino específico de cobranças de pênalti na manhã desta quarta-feira (26), na Toca do Leão.

Caso a partida termine empatada pelo mesmo placar, a vaga nas semifinais do Nordestão vai ser decidida na cobrança de grandes penalidades, no estádio Presidente Vargas. No treino, todos os jogadores relacionados para o confronto com o Vovô foram convocados para fazer as cobranças.

Matheus Salustiano

O último treino do Vitória visando a partida contra o Ceará, nesta quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, foi marcado por uma ausência. Titular da equipe de Ney Franco, o jovem zagueiro Matheus Salustiano ficou fora da atividade realizada no Barradão depois de reclamar de dores no joelho.

De acordo com o clube, o jogador não preocupa para o jogo do Nordestão, e só ficou de fora por que os médicos do Leão acharam melhor que ele fosse poupado. Na atividade, o volante Marcelo ocupou a vaga deixada por Salustiano, com Luiz Gustavo sendo puxado para a defesa.

Além da mudança forçada, Ney Franco também decidiu colocar Juan na lateral, deixando Euller nas reserva e tendo Cáceres como homem de criação no meio. O treinador realizou treino tático, focando bastante nas bolas paradas, como faltas e escanteios.

No treino desta manhã, o Vitória teve a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi e Juan; José Wellison, Marcelo e Cáceres; Marquinhos, William Henrique e Dinei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp