Esporte

Marquinhos critica arbitragem e desconhece saída de William

Publicado em 06/03/2014, às 00h29   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Bahia, Marquinhos Santos, concedeu entrevista coletiva logo ao final do jogo diante do Galícia na noite desta quarta-feira (6). Questionado sobre a saída do diretor de futebol, William Machado, o treinador disse desconhecer o fato.


“Não estou sabendo, é uma situação nova que foi comentada. O jogo acabou agora e não tinha sido cogitada nenhuma possibilidade disso. Vamos ver o que houve para que possa falar melhor sobre isso”, relatou Marquinhos.

O comandante tricolor exaltou ainda o comprometimento do time nos trabalhos de Carnaval. “Quero salientar o trabalho desse grupo que está evoluindo. Trabalhamos na sexta-feira de Carnaval, no sábado, domingo e concentramos na segunda. Tudo isso mostra que o grupo é profissional e está buscando o melhor para o Bahia”, elogiou o técnico.

Ao final, Marquinhos Santos comentou que o juiz da partida atrapalhou os ânimos dos seus atletas. “Não gosto de comentar, mas o time se sentiu influenciado pela arbitragem de forma mental. Perdemos o controle, pois os jogadores ficaram nervosos por conta da arbitragem”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp