Esporte

Souza ‘provoca’ o Bahia: “vermelho e preto está no sangue”

Publicado em 12/03/2014, às 06h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada do centroavante Souza ao Barradão ainda vai render muita polêmica e o próprio atacante já está colocando ‘pimenta’ nesta relação. Na noite de segunda-feira (11), o ‘Caveirão’ colocou uma foto, ao lado do meia Hugo, da sua apresentação na Toca do Leão e já provocou o Bahia ao dizer que em suas veias corre sangue rubro negro.



“Feliz por poder estar mais uma vez iniciando uma nova fase da minha vida ! #vermelhoepreto #tanosangueja #oohocaveiravoltou”, escreveu o jogador.

Souza já fez história em outra equipe rubro negra, só que do Rio de Janeiro, mais especificamente, o Flamengo. No Vitória, o atacante assinou contrato de produtividade até o final da temporada e sua contratação foi contestada por parte da torcida.

O atacante parece estar bastante motivado com chance de enfrentar seu ex-clube, o Bahia. Segundo o presidente do Vitória, Carlos Falcão, Souza recebeu proposta de três clubes da Série A (Coritiba, Goiás e Sport), mas optou por desembarcar no Leão. “O Vitória, segundo o empresário dele, era a pior das propostas e, mesmo assim, ele optou por vir para o Vitória e isso é uma demonstração clara de que está motivado. Treinou no carnaval, treinou no domingo em dois turnos, o jogador está motivado e a gente tem confiança de que na hora que Souza começar a fazer os gols, essa parte da torcida do Vitória que foi contra irá esquecer o passado e irá abraçar o atleta, assim como já fez com outros jogadores que jogaram no rival e vieram para o clube e vice-versa também”, contou o dirigente ao Galáticos Online.


Publicada no dia 11 de março de 2014, às 13h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp