Esporte

“Não descarto nenhuma possibilidade”, diz Júnior sobre retorno ao Bahia

Imagem “Não descarto nenhuma possibilidade”, diz Júnior sobre retorno ao Bahia
Autor de gols contra o Vitória, atacante disparou: “Diabo Loiro está na área”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2014, às 09h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Autor dos dois gols da Juazeirense na derrota para o Vitória por 3 a 2, na tarde de sábado (15), o atacante Júnior mostrou, que no auge dos seus 37 anos, continua em forma. Após a partida, o goleador comentou sobre a atuação diante do Leão.

“Tenho respeito pela torcida do Vitória, mas fiz os gols pra mostrar que o diabo loiro está na área”, disse ao falar sobre a comemoração tímida depois de anotar os tentos.

O centroavante falou ainda sobre a sua saída da Toca do Leão em 2010. “Em setembro e outubro não vieram conversar comigo, chegou dezembro recebi a proposta e fui para o Ceará. Estava disposto a jogar a Série B na época, mas ninguém veio atrás de mim. Depois o Bahia me ofereceu um contrato e voltei para a Bahia”, conta o atacante.

Questionado sobre um possível retorno ao Tricolor, Júnior não titubeou. “Eu não descarto nenhuma possibilidade. Ninguém me procurou, acabei de chegar aqui na Bahia. Vim aqui na audiência e fui no Fazendão ontem, mas foi pra conversar com a galera, Titi, Lomba e Fahel, o pessoal da minha época que ainda continua lá”, finalizou o Diabo Loiro em entrevista à equipe dos Galáticos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp