Esporte

Vitória volta a decepcionar e fica no empate com o JMalucelli

Reprodução
Leão jogou mal mais uma vez e não conseguiu eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/03/2014, às 09h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Jogo novo, velhos erros. Quem esperava um Vitória arrasador, que eliminasse o jogo de volta já nesta quarta-feira (19), se decepcionou mais uma vez com um time com muitas falhas defensivas e pouca criatividade no ataque.

Diante do JMalucelli, em Curitiba, o Rubro-negro saiu atrás no placar e conseguiu, no fim, empatar em 1 a 1 no jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil. Bruno Batata marcou o gols dos donos da casa. Alan Pinheiro evitou a derrota.

Com o resultado, o Leão volta a enfrentar o Jotinha no dia 16 de abril, em Pituaçu. Os comandados de Ney Franco precisam de um triunfo por qualquer placar ou empate sem gols para avançar na competição.  Já a repetição do 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate acima de dois gols dá a classificação para o Malucelli.



O Jogo

O Vitória começou mal o jogo e sofreu muita pressão dos donos da casa na primeira metade da etapa inicial. Mas, o Rubro-negro só conseguiu segurar o ímpeto do time paranaense até os 18 minutos.

Foi ai que, mais uma vez, a tão criticada zaga voltou a falhar. Desta vez, Luiz Gustavo errou a marcação, empurrou Bruno Batata na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança o próprio atacante abriu o placar para o JMalucelli.

Atrás no placar, o Leão só acordou nos minutos finais. Aos 33, a primeira boa chance, dos pés de Mauri, que chutou forte de fora da área e Edvaldo salvou com uma bela defesa.

Já aos 38, Marquinhos desviou cruzamento na área e a zaga cortou a bola, que tinha endereço certo. E foi só em mais um primeiro tempo ruim do time baiano.

Segundo-Tempo

Insatisfeito com a atuação do time, Ney Franco voltou para o segundo tempo com duas alterações. Alan Pinheiro e Felipe entraram nos lugares de Marcelo e Mauri, respectivamente.

Mas, quem quase marcou logo no primeiro minuto foi o Jotinha. Após falha de José Welison, Andrezinho ficou livre na área, mas parou em Wilson, que cara a cara com o atacante fez uma grande defesa.

Aos 15 minutos, Wilson fez mais uma boa defesa. Após bola cruzada na área, Bruno Batata desviou de cabeça e o camisa 1 evitou o segundo.

O Vitória só chegou com perigo alguns minutos depois. Alan Pinheiro desviou lançamento de Marquinhos e Evandro fez boa defesa.

Cada vez mais perto do segundo gol, o JMalucelli acertou uma bola na trave aos 28. Sem marcação, Wellington arriscou chute da entrada da área e a redonda explodiu no poste.

Aos 30, o Rubro-negro chegou perto de empatar. Após troca de passes entre Ayrton e Dinei, o lateral entrou na área, tentou colocar, mas chutou para fora.

Porém, Marquinhos acordou aos 36 minutos e fez uma bela jogada. O atacante trocou passes com Dinei, deixou o adversário para trás e cruzou para Alan Pinheiro desviar para o fundo das redes e empatar.

No fim do jogo, o Vitória ainda marcou com Rodrigo Defendi, após um bate rebate na área. Mas, o árbitro marcou impedimento do zagueiro e o confronto terminou mesmo no empate.

JMalucelli 1 x 1 Vitória
Copa do Brasil - 1ª fase

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 19 de março de 2014
Horário: 19h30
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ).
Cartões amarelos: Juan (VIT)
Gols: Bruno Batata (JML); Alan Pinheiro (VIT)

JMalucelli
Edvaldo; Evandro (Da Silva), Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo e Thiago Santos (Willian); Andrezinho, Bruno Batata e Dedoné. Técnico: Sandro Forner.

Vitória
Wilson; Ayrton, Defendi, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo (Alan Pinheiro), Cáceres, José Welison, e Mauri (Felipe); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Publicada no dia 19 de março de 2014, às 21h30


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp