Esporte

Marquinhos comemora classificação e anuncia dois dias de folga para elenco

Publicado em 30/03/2014, às 09h52   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar der não ter empolgado o torcedor, o Bahia confirmou sua vaga para a final do Baianão 2014. Após o triunfo sobre o Serrano, o técnico Marquinhos Santos minimizou a atuação da equipe e comemorou o resultado.

"Entrar com uma pequena vantagem nos deu segurança, fez com que não fizéssemos um jogo de risco. Tivemos um momento de descontrole, mas retomamos. Não foi um jogo empolgante, mas fomos maduros, soubemos segurar o resultado", disse.

Satisfeito, o treinador ainda anunciou uma folga de dois dias para o elenco, que só se reapresentará na terça-feira (1º), no Fazendão. "Estamos praticamente há três meses numa pegada muito forte. O Bahia praticamente foi a única equipe que trabalhou todos os dias no Carnaval. É um momento importante, aceitável e merecido para eles tirarem essa folga. Vão descansar com suas famílias e a final é só domingo que vem".

Marquinhos ainda comentou sobre o jejum de gols de Maxi Biancucchi. O argentino mais uma vez teve chances claras, mas não conseguiu balançar as redes e ainda não marcou pelo Tricolor. "Está teimando em não entrar, mas vai entrar. Ele é predestinado e, quem sabe, está guardado para a final. Acredito nisso, ele é um jogador importante". 

Publicada no dia 29 de março de 2014, às 19h09

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp