Esporte

Criticadas pela torcida, novas camisas do Bahia foram aprovadas por MGF

Publicado em 20/05/2014, às 16h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

As duas novas camisas do Bahia lançadas pela Nike, em parceria com a loja Netshoes, que não agradaram à torcida do Esquadrão já que não possuem as tradicionais cores do clube (azul, vermelha e branca), ainda rendem críticas nas redes sociais feitas pelos tricolores. Nesta terça-feira (20), a fornecedora de material esportivo se pronunciou sobre o caso e revelou que o uniforme foi lançado com o consetimento da antiga gestão do clube, na época em que Marcelo Guimarães Filho geria o time.

“Faz parte das normas internas da Nike trabalhar em conjunto com os clubes parceiros sempre prezando pela ética nas relações do trabalho, e com o Bahia não é diferente. Como todos os produtos do clube, as camisas de treino em questão foram aprovadas pela diretoria em reunião realizada no mês de junho de 2013”, explica a empresa, em nota, emitida pelo Globo Esporte.

Como as camisas foram aprovadas por MGF, a atual direção do Bahia não deve receber o material, ou melhor, não deve solicita-lo. A relação entre a fornecedora de material esportivo e o clube não é nada boa. Atrasos no fornecimento dos uniformes e padrões copiados de clubes europeus são alguns dos entraves que os tricolores tiveram que ‘engolir’ da Nike.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp