Esporte

Vitória perde para o Atlético (PR)

Rubro-negro baiano joga mal e sofre revés em Curitiba; time perdeu por 1 a 0

Publicado em 30/09/2010, às 06h43        Thiego Souza

O Vitória segue sua sina fora de casa. Jogando na Arena da Baixada o rubro-negro baiano não se encontrou em campo e acabou sendo derrotado pelo Atlético (PR) por 1 x 0, com isso volta a ficar em situação perigosa na série A.
 Dono da casa, o Atlético (PR) queria logo abrir o marcador para assustar o Vitória, mas seus atacantes não conseguiam chegar com objetividade à meta rubro-negra.
 Aos 13 minutos, Branquinho chuta forte mas a bola passa perto da trave. Sem diminuir o ritmo o Atlético (PR) voltou a assustar com Maikon Leite. O jogador ganha na velocidade de Eduardo e chuta, mas Lee defendeu em dois tempos. 
De tanto insistir, o Furacão conseguiu chegar ao seu gol. Ao 36 minutos, Paulo Bayer cobra falta e sozinho na área o zagueiro Rodolpho tocou de cabeça, abrindo o placar na Arena da Baixada.
 No segundo tempo, o Atlético começou perdendo um gol. Logo aos 2 minutos a bola é lançada na área, mas Bruno Mineiro cabeceou errado. Aos 10 minutos, o mesmo atacante perdeu uma chance incrível. O jogador recebeu passe na pequena área e na cara de Lee perdeu.
Campeonato Brasileiro Série A - 26ª Rodada
Atlético (PR) 1 x 0 Vitória
Estádio Arena da Baixada

Atlético-PR
Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Guerrón, Paulo Baier(Iván González) e Branquinho; Maikon Leite(Vitor)(Olberdam) e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani
Vitória
Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição(Thiago Humberto), Bida e Elkeson(Schwenck); Henrique e Júnior(Kléber Pereira). Técnico: Ricardo Silva.

Classificação Indicativa: Livre