Esporte

Elenco tricolor lamentou empate sem gols com o Feirense

Publicado em 10/03/2011, às 09h21   Thiego Souza



O elenco do Bahia lamentou bastante o empate sem gols com o Feirense, em Feira de Santana. O resultado acabou deixando as duas equipes bem próximas à classificação.

O volante Helder destacou o fato do time não ter perdido. “Uma noite que não fizemos uma boa partida, um pouco longe do que vínhamos fazendo, mas não tomamos gol e é o que importa”, disse.

Já o goleiro Omar lamentou o resultado. “Nós criamos, mas não aconteceu o gol”, afirmou.

Quem não gostou nada do resultado foi o zagueiro Thiego: “Um tipo de jogo desse não podemos perder, quanto menos empatar”, bradou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)